24 Outubro 2021, 16:34

Mundial2022: Nicolás Otamendi nos convocados da Argentina para tripla jornada

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Buenos Aires, 27 set 2021 (Lusa) — O defesa do Benfica Nicolás Otamendi foi hoje convocado para a seleção da Argentina, com vista à tripla jornada de qualificação sul-americana para o Mundial2022 de futebol, diante de Paraguai, Uruguai e Peru.


O central benfiquista, de 33 anos, é o único jogador argentino a atuar em Portugal chamado para os próximos compromissos da equipa ‘alviceleste’, integrando uma lista na qual se incluem, entre outros, Marcos Acuña (ex-Sporting) e Angel Di María (ex-Benfica).


A formação comandada por Lionel Scaloni visita o Paraguai, em 07 de outubro, antes de receber o Uruguai, três dias depois, e o Peru, em 14 de outubro.


A Argentina ocupa o segundo lugar da fase de qualificação sul-americana para o próximo Campeonato do Mundo, com 18 pontos, menos seis do que o líder Brasil e mais três face ao Uruguai, terceiro classificado.


Os quatro primeiros classificados apuram-se diretamente para o Mundial2022, enquanto o quinto colocado terá de disputar os ‘play-offs’ intercontinentais.



MO // AMG


Lusa/Fim

Sem comentários

deixar um comentário