06 Dezembro 2022, 20:21

«Noite Branca» invade Cais de Gaia com música e animação a partir das 20h desta sexta-feira

Filipa Júlio Administrator

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

O Cais de Gaia recebe, sexta-feira (9) e sábado (10), a primeira edição da Noite Branca Gaia, organizada pela Associação Amar Gaia.

O evento arranca às 20h horas desta sexta-feira, contempla dois dias de animação e tem como ponto alto o concerto do músico Miguel Araújo, marcado para as 23h30 de sábado.

Cabe ao DJ Zé Araújo dar o toque de saída, passando as suas escolhas musicais entre as 20h e a 1 hora da madrugada de sábado. Simultaneamente, há Fado entre as 21h e as 22h, seguindo-se Jazz, Banda H1, Broa de Mel, Tino de Rans e «Kind of Magic», um Tributo aos Queen.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



Para sábado, a organização convida vários artistas a subir ao palco: DJ Pedro Abreu (19h30-1h), Jazz (19h30), Klara Rodrigues (20h), Duo Salomé Rodrigues (20h30), Fado (21h), Forrobodo (21h30-23h), Feel the Steel (22h) e Miguel Araújo (23h30).

Na tarde de sábado, haverá atuações, a partir das 15h, das Varinas d’Afurada, Perspective Dance, Rancho Folclórico do Centro Cultural dos Trabalhadores do Areínho – Oliveira do Douro e Fanfarra Juventude da Madalena.

O evento distribui-se por vários palcos ao longo de todo o cais de Gaia: Sandman Stage, Palco Wow, Palco Douro Gaia e Palco AmarGaia.

O evento conta com o apoio da Câmara Municipal de Gaia e é de entrada gratuita.

Tags

Sem comentários

deixar um comentário