24 Dezembro 2022, 18:06

Norte-americana Lizzo estreia-se em Portugal com concerto no festival Alive

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



A cantora norte-americana Lizzo vai estrear-se em palcos portugueses com uma atuação no festival Alive, no dia 07 de julho do próximo ano, anunciou hoje a promotora Everything is New.

“Vencedora de três Grammys, a cantora, compositora, ‘rapper’, atriz e muito mais, Lizzo mudou o som, a alma e o espírito da música e da cultura popular”, pode ler-se no comunicado da promotora, que aos 34 anos já conquistou também um Emmy.

Nascida em Detroit, nos Estados Unidos, em 1988, Lizzo cresceu num lar onde a música era uma presença forte e estudou música formalmente, como escreveu a Vanity Fair num perfil da artista que a classificava como “talvez a mais conhecida flautista na cultura popular desde Ian Anderson, dos Jethro Tull”.

Ativa politicamente (doou meio milhão de dólares a organizações “pró-escolha” na sequência da decisão do Supremo Tribunal de Justiça dos Estados Unidos sobre o aborto, este ano), Lizzo lançou já em 2022 o seu quarto disco, “Special”, do qual se destacou o tema “About Damn Time”, tornado viral em redes como o TikTok.

Na semana passada, os norte-americanos The Black Keys foram anunciados como a primeira confirmação da 15.ª edição do festival NOS Alive, marcada para 06, 07 e 08 de julho no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, no distrito de Lisboa.

Desde então, a organização tem divulgado vários nomes, como Idles, Angel Olsen e Tash Sultana.

Sem comentários

deixar um comentário