06 Julho 2022, 08:10

Norte-americano Chris Nilsen junta-se ao ‘clube’ dos seis metros no salto com vara

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

O norte-americano Chris Nilsen superou hoje pela primeira vez na sua carreira os seis metros no salto com vara, ao conseguir 6,02 metros na pista coberta de Tourcoing, em França.

O vice-campeão olímpico em Tóquio2020, atrás do sueco Armand Dulantis, venceu a etapa do Perche Elite Tour, impondo-se ao francês Renaud Lavillenie, medalha de ouro em Londres2012, que iniciou a temporada com 5,81 metros.

O salto obtido hoje por Chris Nilsen, de 24 anos, é o segundo melhor do ano, superado em apenas um centímetro pelo alcançado na sexta-feira, em Berlim, por Duplantis, que fixou em 6,18 o recorde do mundo.

Sem comentários

deixar um comentário