13 Maio 2022, 08:11

«Not All Tails» atuam na antiga sala de cinema Estúdio, no Porto, a 21 de maio

mundoatual AdministratorKeymaster

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

A banda portuense «Not All Tails» vai atuar, a 21 de maio, no espaço, recentemente recuperado, conhecido como o antigo Cinema Estúdio, cuja inauguração data de 1966. Situado na Rua de Costa Cabral, no Porto, o espaço, que assumiu a denominação de Sala Estúdio Perpétuo, vai acolher a banda para um espetáculo de apresentação do seu primeiro álbum “No More Time”.

Para além da oportunidade que os músicos terão em tocar numa sala histórica – com identidade própria e suficientemente acolhedora apesar dos 415 lugares – esta será, também, uma possibilidade para darem a conhecer o seu projeto musical aos que já os seguem, bem como “aos que a curiosidade melódica se deposita em bandas com uma tipologia mais emergente, bem no diapasão do indie rock”, refere a banda em comunicado.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



Tags

Sem comentários

deixar um comentário