02 Julho 2022, 08:25

Nova residência universitária na Amadora

mundoatual AdministratorKeymaster

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

Com o objetivo de “fortalecer as bases de cooperação para a construção de uma residência universitária na zona da Venda Nova, no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR)”, o executivo municipal aprovou a realização de um protocolo de cooperação tripartido, a celebrar com o Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa (ISCTE) e a Universidade Nova de Lisboa (UNL).

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



Para além de colmatar as necessidades de alojamento dos universitários, a criação da nova residência, contribuirá, ainda, para a dinamização urbanística, económica e social da zona, considerada uma área estratégica para o desenvolvimento local, integrado e sustentável.

Tags

Sem comentários

deixar um comentário