08 Dezembro 2022, 08:28

Número um mundial Iga Swiatek na final do US Open após bater Aryna Sabalenka

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



A polaca Iga Swiatek, número um mundial, qualificou-se para a final do Open dos Estados Unidos, ao bater a bielorrussa Aryna Sabalenka em três ‘sets’, com os parciais de 3-6, 6-1 e 6-4.

Num encontro que durou pouco mais de duas horas, Sabalenka, número seis da hierarquia WTA que chegou às meias-finais de Nova Iorque pelo segundo ano consecutivo, não conseguiu contrariar o favoritismo de Swiatek.

A polaca, bicampeã do Grand Slam francês, com troféus conquistados na terra batida de Paris em 2020 e 2022, vai assim estrear-se na final do quarto e último ‘major’ da temporada.

Swiatek vai ter como adversária na final a tunisina Ons Jabeur, número cinco do mundo. A africana de 28 anos derrotou nas meias-finais a francesa Caroline Garcia em dois ‘sets’, com os parciais de 1-6 e 3-6.

Sem comentários

deixar um comentário