17 Setembro 2021, 21:09

Óbito/Neno: Secretário de Estado destaca “ser humano extraordinário”

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Redação, 11 jun 2021 (Lusa) — O secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, lamentou hoje a morte do antigo internacional português Neno, destacando o ex-guarda-redes como um “ser humano extraordinário”.


“Ontem (quinta-feira], infelizmente, vimos partir um grande craque, sob todos os pontos de vista. O Neno foi um ser humano extraordinário. Deixo um sentido abraço à sua família, aos seus amigos e ao Vitória Sport Clube”, referiu o governante, numa mensagem nas redes sociais.


O antigo internacional português Neno morreu na quinta-feira, aos 59 anos, informou o Vitória de Guimarães, clube em que o guarda-redes jogou e onde acabou a carreira, tendo depois sido treinador de guarda-redes e dirigente do clube vimaranense.


Nascido na Cidade da Praia, em Cabo Verde, Neno ganhou três campeonatos e três Taças de Portugal pelo Benfica, além de uma Supertaça pelo Vitória de Guimarães.


Formado no Barreirense, Neno passou por Vitória de Guimarães, Benfica e Vitória de Setúbal e, ao serviço da seleção portuguesa, fez nove encontros, entre 1989 e 1996.



AJO // AJO


Lusa/Fim

Sem comentários

deixar um comentário