26 Novembro 2021, 22:45

Obras de requalificação da Feira dos Carvalhos já começaram

mundoatual AdministratorKeymaster

O objetivo desta requalificação passa pela modernização do espaço, dotando-o de todas as infraestruturas necessárias para que seja multifuncional e criando mecanismos que permitam potencializar o espaço urbano.

As obras de requalificação da Feira dos Carvalhos já arrancaram, num investimento da Câmara de Gaia que ronda os dois milhões de euros e que deve estar concluído em setembro.

“O objetivo desta requalificação passa pela modernização do espaço, dotando-o de todas as infraestruturas necessárias para que seja multifuncional e criando mecanismos que permitam potencializar o espaço urbano”, indica a autarquia gaiense.

A Câmara de Gaia acrescenta que quer “tornar a Feira dos Carvalhos uma referência nacional, incrementar o volume de negócios, modernizar as infraestruturas e melhorar a estética e funcionalidade do espaço, tornando-o mais dinâmico e apto para outras atividades culturais e económicas”. Por isso está ainda a ser construído um anfiteatro natural para a realização de espetáculos e atividades desportivas.

Enquanto decorrem as obras, a Feira dos Carvalhos está a funcionar na Alameda da Senhora da Saúde e nos espaços adjacentes.

 

 

Sem comentários

deixar um comentário