14 Maio 2022, 16:21

OE2022: PAN espera abertura do Governo para diálogo na especialidade

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Lisboa, 29 abr 2022 (Lusa) – A deputada única do PAN desafiou hoje o primeiro-ministro a “provar que está disponível para o diálogo” na fase da discussão do Orçamento do Estado na especialidade, considerando que a proposta do Governo ainda “sabe a pouco”.


“Senhor primeiro-ministro, tem dito que há estrada para andar, esperamos que essa estrada não saiba de facto a pouco e, acima de tudo, que a palavra dada seja palavra honrada e que na especialidade, a primeira prova de fogo, cá esteja para me provar que está disponível para o diálogo”, afirmou Inês Sousa Real.


A porta-voz do PAN falava no encerramento do debate da proposta de Orçamento do Estado para 2022 na generalidade, na Assembleia da República.


Na sua intervenção, Inês Sousa Real, que já anunciou que vai voltar a abster-se na votação do orçamento, destacou as “sete páginas de medidas” propostas pelo PAN que o Governo aceitou incluir no documento.


No entanto, a deputada considerou que as “restantes 369 páginas do orçamento” são “ainda páginas que sabem a pouco em diversos domínios”.



FM // JPS


Lusa/Fim

Sem comentários

deixar um comentário