30 Julho 2021, 19:02

Olival: Obras no empreendimento social D. Armindo Lopes Coelho abrangem 186 habitações

©JF
mundoatual AdministratorKeymaster

A Junta da União de Freguesias de Sandim, Olival, Lever e Crestuma está a realizar obras no empreendimento social D. Armindo Lopes Coelho, em Olival, para reabilitação das fachadas, numa operação que beneficiará “186 habitações, distribuídas por onze blocos habitacionais”.

Segundo informou a Junta, a empreitada surge na sequência da reabilitação energética ocorrida há cerca de três anos que contemplou as coberturas de todo o edificado, “através da colocação de painéis com isolamento térmico, com ganhos no desempenho energético dos edifícios, e corrigindo as anomalias relacionadas com as infiltrações de água”.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



As habitações devolutas, com vista ao realojamento de mais famílias carenciadas, serão também alvo de trabalhos.

As obras contribuem “para a melhoria da qualidade de vida de todos os seus habitantes” e representam um investimento de cerca de um milhão de euros.

Lever já tem praia fluvial

Em Lever foi criada uma praia fluvial, que está já disponível “para todos os que queiram aproveitar os dias de calor, usufruindo de um espaço de qualidade, e da segurança que a presença de nadadores-salvadores garante”, revelou a Junta.

A obra resultou de uma parceria entre a Câmara de Gaia, a Junta da União de Freguesias de Sandim, Olival, Lever e Crestuma e a empresa Águas de Gaia.

Sem comentários

deixar um comentário