26 Dezembro 2022, 11:46

Oliveira de Azeméis recebe espetáculo «Provavelmente Saramago»

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

«Provavelmente Saramago» vai estar n’«O Cinema», dia 16, às 15 horas, em Oliveira de Azeméis, para comemorar os 100 anos do nascimento de José Saramago.

O espetáculo é um solo em torno de um ator, encenador e dramaturgo, Paulo Reis, que ensaia a composição de um espetáculo sobre o Nobel da Literatura de Língua Portuguesa.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



Este espetáculo, destinado à comunidade escolar, mas também ao público em geral, pretende prestar homenagem a José Saramago, figura ímpar da literatura portuguesa e mundial, à sua obra escrita e ao seu pensamento social, político e ético.

A entrada é gratuita mediante levantamento prévio do bilhete.

Tags

Sem comentários

deixar um comentário