14 Setembro 2022, 20:41

Otávio e Tabata punidos com um jogo por desentendimentos no final do FC Porto-Sporting

© MUNDO ATUAL
LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) castigou Otávio, do FC Porto, e Bruno Tabata, do Sporting, com um jogo de suspensão a cada devido a desentendimentos no final do clássico para o campeonato.

A partida, disputada a 11 de fevereiro, terminou com empate a dois golos e o árbitro João Pinheiro exibiu após o final quatro cartões vermelhos, dois para jogadores do FC Porto, Marchesín e Pepe, e dois para jogadores do Sporting, Tabata e João Palhinha, além do que foi mostrado ao central ‘leonino’ Sebastian Coates no início da segunda parte, por acumulação de cartões amarelos.

Segundo o CD da FPF, Otávio e Tabata foram castigados por “uso de expressões e gestos ameaçadores”, enquanto Feddal, que alinhava no Sporting a época passada, foi punido com uma repreensão e multa de 51 euros.

O castigo a Otávio irá implicar a sua ausência do jogo da Supertaça, marcado para 30 de julho, frente ao Tondela, enquanto Tabata não será opção para Rúben Amorim na primeira jornada da Liga, tendo ambos sido ainda multados em 765 euros, cada um.

Sem comentários

deixar um comentário