21 Outubro 2021, 02:55

Paços de Ferreira anuncia Jorge Simão como treinador para 2021/22

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Paços de Ferreira, Porto, 13 mai 2021 (Lusa) – Jorge Simão vai ser o treinador do Paços de Ferreira na próxima temporada, sucedendo a Pepa, anunciou hoje o clube da I Liga de futebol, através de um vídeo partilhado nas suas redes sociais.


A notícia do regresso ao clube do técnico, de 44 anos, chegou no final de um vídeo apresentado pela mascote pacense, no qual se pode ver o anúncio da saída de Pepa, no final do jogo com o Marítimo (1-1), e acompanhar as pistas dadas pelo ‘Castor’ sobre o seu sucessor.


“Experiência internacional” e “aposta na formação” integraram as pistas que conduziram a Jorge Simão, que esta época orientou o Mouscron, clube despromovido da Jupiler Pro League, a principal liga da Bélgica.


No vídeo de apresentação do sucessor de Pepa são ainda recuperadas declarações de Jorge Simão da anterior e única passagem do técnico pelo Paços de Ferreira, em 2015/16, época que o clube concluiu no sétimo lugar do principal escalão.


Não foram adiantados quaisquer pormenores sobre o contrato ou a sua duração.


Jorge Simão vai orientar o Paços de Ferreira em 2021/22, pelo menos, equipa que já garantiu o quinto lugar na época ainda em curso, o que lhe vai valer a participação na terceira pré-eliminatória da Europe Conference League, prova em estreia nas competições da UEFA em clubes.



CYA // NFO


Lusa/Fim

Sem comentários

deixar um comentário