05 Fevereiro 2023, 10:16

Palácio de Congressos do Algarve recebe «Festival Solrir» para duas noites de humor

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

O «Festival Solrir» está de volta ao Palácio de Congressos do Algarve, nas noites de 30 de dezembro e 1 de janeiro. A 16.ª edição arranca com atuações dos humoristas António Raminhos, Luís Filipe Borges e Vasco Correia.

No primeiro dia do ano, sobem ao palco Hugo Sousa e Abdias Melo, que estreia o espetáculo «Uma aventura no aeroporto de Lisboa».

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



As noites de humor têm início às 21h30, num evento indicado para maiores de 6 anos. Os bilhetes diários estão à venda nos locais habituais e bilheteiras online. Para ter acesso aos dois dias do evento, está disponível um passe individual e um passe familiar diário, para 4 pessoas.

Nos dias do evento, a bilheteira do Palácio de Congressos do Algarve estará aberta no local a partir das 16h00.

Tags

Sem comentários

deixar um comentário