12 Agosto 2022, 09:32

Palmeiras, de Abel Ferreira, soma mais uma vitória na Taça dos Libertadores

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

O Palmeiras, de Abel Ferreira, continua 100% vitorioso na Taça dos Libertadores da América em futebol, depois de receber e vencer na quarta-feira os equatorianos do Emelec, por 1-0.

Um golo de Danilo, aos 74 minutos, manteve o registo perfeito do bicampeão em título, que antes desta quinta jornada, e quando ainda falta disputar uma, já tinha garantido o apuramento para os oitavos de final da competição.

O Palmeiras lidera o grupo A, com 15 pontos (21 golos marcados e apenas dois sofridos), à frente dos venezuelanos do Deportivo Tachira, sete pontos, do Emelec, cinco, e dos bolivianos do Independiente Petrolero, com um.

Na Libertadores, também Flamengo, de Paulo Sousa, e Talleres Córdoba, de Pedro Caixinha, garantiram na terça-feira, a uma jornada do final do grupo H, o apuramento para os ‘oitavos’ da competição.

O Corinthians, de Vítor Pereira, lidera o grupo E, com mais um ponto do que o Boca Juniors, e a três de Deportivo Cali e quatro de Always Ready, ambos com menos um jogo, e ainda não tem a qualificação garantida.

Ainda hoje, os equatorianos do Independiente del Valle, de Renato Paiva, terceiros, visitam o campeão brasileiro Atlético Mineiro, primeiro, em jogo da quinta jornada do grupo D.

Sem comentários

deixar um comentário