19 Agosto 2022, 04:14

Parque da Lavandeira terá parque temático orçado em 913 mil euros

©CM Gaia
mundoatual AdministratorKeymaster

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

O Parque da Lavandeira, em Vila Nova de Gaia, vai ter um parque temático, empreitada orçada em mais de 913 mil euros, cujo concurso público é lançado na segunda-feira.

Em causa está a implementação da componente lúdica do projeto de requalificação do Parque da Lavandeira através de um parque temático que se chamará “A Volta ao Mundo em 80 Dias”.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



A obra está orçada em mais de 913 mil euros e divide-se em dois lotes, o primeiro dedicado à construção de instalações para ocupação de tempos livres e o segundo a trabalhos de paisagismo.

Na segunda-feira, em reunião de câmara, o executivo de Vila Nova de Gaia discute a proposta de aprovação da abertura do concurso público deste parque que se insere na rede de parques temáticos que a autarquia está a desenvolver no concelho.

“[Neste parque] a história é contada através de alguns enigmas sequenciais que serão descobertos pelos utilizadores à medida que avançam no parque, numa interação entre equipamentos e mobiliário urbano”, lê-se na proposta.

Entre outros, a proposta descreve a instalação de equipamentos lúdicos como um avião, um balão e baloiços.

Sem comentários

deixar um comentário