22 Janeiro 2023, 09:51

Pelo menos cinco pessoas baleadas numa estação de metro em Nova Iorque

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

Cinco pessoas foram baleadas hoje de manhã numa estação de metro em Brooklyn, Nova Iorque, declararam fontes da polícia local, citadas pela agência de notícias Associated Press (AP).

Segundo disse um porta-voz do Corpo de Bombeiros de Nova Iorque à AP, os bombeiros responderam a relatos de fumo na estação da rua 36, em Sunset Park, onde encontraram várias pessoas baleadas e dispositivos não detonados.

De acordo com várias fontes da polícia, informações preliminares indicavam que um suspeito estava a usar um colete de construção e uma máscara de gás.

Uma foto do local mostrava pessoas a cuidar de passageiros ensanguentados deitados no chão da estação, segundo a AP.

Por seu lado, a agência de notícias France-Press (AFP) cita um porta-voz da polícia de Nova York que diz existir uma pessoa baleada

“Às 08h27, hora local (13h27 em Lisboa), a polícia recebeu uma chamada de emergência relacionada a uma pessoa baleada no metro” em Brooklyn, relatou o porta-voz, que pediu ao público para evitar aquela zona.

Os meios de comunicação social norte-americanos estão a relatar que várias pessoas foram baleadas, indicou a AFP.

Os comboios que fazem a linha da estação de Brooklyn estavam a registar atrasos na hora de ponta.

Sem comentários

deixar um comentário