10 Outubro 2022, 09:42

Pepe e Corona viajaram na comitiva do FC Porto para Turim

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

©Mundo Atual

________

O FC Porto viajou hoje para Turim, Itália, com 27 futebolistas na comitiva, incluindo os lesionados Pepe e Corona, ambos em dúvida para o jogo da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, frente à Juventus.

Apesar de o defesa internacional português Pepe ainda ter feito hoje “tratamento e ginásio”, juntamente com o avançado mexicano, segundo o boletim clínico «azul e branco», o treinador Sérgio Conceição decidiu levou os dois atletas que têm sido imprescindíveis na equipa titular.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



Além do central e do extremo, também o sérvio Marko Grujic realizou “tratamento a uma entorse no tornozelo direito”, seguido de “treino condicionado”, e integra a comitiva portista, ao contrário do espanhol Iván Marcano, por não estar inscrito na prova.

Na conferência de antevisão, Sérgio Conceição referiu que o central Mbemba “em princípio estará disponível” em Turim, mas Pepe e Corona são uma “dúvida grande” até perto do início do encontro.

Lista dos Convocados

Guarda-redes: Marchesín, Diogo Costa e Cláudio Ramos;

Defesas: Manafá, Carraça, Nanu, Mbemba, Pepe, Diogo Leite, Zaidu e Malang Sarr;

Médios: Matheus Uribe, Fábio Vieira, Otávio, Sérgio Oliveira, Marko Grujic, Loum e Romário Baró.

Avançados: Luis Díaz, Evanilson, Francisco Conceição, Mehdi Taremi, Marega, Jesús Corona, João Mário, Felipe Anderson e Toni Martínez.

 

Sem comentários

deixar um comentário