04 Julho 2022, 00:36

Porto: Mulher detida pela PSP por duas vezes em 24 horas por tráfico de droga

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

Uma mulher de 48 anos e desempregada foi detida por duas vezes no espaço de 24 horas no Porto, por suspeita de tráfico de droga, revelou hoje em comunicado o Comando Metropolitano local da PSP.

A detenção ocorreu junto ao bairro da Sé, pelas 15h40 de sexta-feira, depois de na véspera ter sido detida no mesmo local, pela prática do mesmo crime, assinalou a Polícia.

Refere o comunicado que a mulher “já foi detida por quatro vezes” pelo mesmo crime e que “não tem cumprido com as medidas de coação aplicadas pela autoridade judiciária, mormente no que respeita à obrigatoriedade de apresentação periódica junto de departamento policial”.

No momento em foi intercetada, a detida estava “na posse de estupefaciente denominado cocaína, suficiente para cerca de 17 doses individuais, que lhe foi apreendido, assim como a quantia de 35 euros”, acrescenta a nota de imprensa.

A mulher vai ser presente junto das autoridades judiciárias para aplicação das competentes medidas de coação, lê-se ainda no comunicado.

Sem comentários

deixar um comentário