06 Dezembro 2022, 21:06

Portugal bate Turquia e está no «play-off» de acesso ao Mundial feminino de 2023

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



A seleção portuguesa feminina de futebol garantiu hoje um lugar no ‘play-off’ europeu de apuramento para o Mundial de 2023, ao golear a Turquia por 4-0, em Vizela, na 10.ª e última jornada do Grupo H.

Telma Encarnação (33 minutos), Kika Nazareth (36), Kezban Tag (49), na própria baliza, e Andreia Faria (79) marcaram os golos da formação das ‘quinas’, que terminou no segundo lugar do agrupamento, com 22 pontos, contra 27 da já apurada Alemanha.

Para chegar pela primeira ao Mundial, que em 2023 se joga na Austrália e Nova Zelândia, Portugal terá, no mínimo, de ultrapassar duas rondas do «play-off» europeu, sendo que poderá ter ainda de jogar um «play-off» Intercontinental.

Sem comentários

deixar um comentário