13 Setembro 2022, 13:21

Portugal com Lituânia e Bielorrússia no apuramento para o Mundial de futsal

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



A seleção portuguesa de futsal, campeã mundial em título, vai defrontar a Bielorrússia e a Lituânia no grupo 4 da ronda principal de qualificação para o Mundial de 2024 da modalidade, determinou hoje o sorteio.

Portugal, que se sagrou pela primeira vez campeão mundial em 2021, batendo na final a Argentina (2-1), defrontará lituanos e bielorrussos com jogos em casa e fora, sendo que o vencedor do grupo se qualifica diretamente para a ronda de elite.

A ronda principal, a disputar até 08 de março do próximo ano, inclui 36 seleções distribuídas por 12 grupos de três, em que os vencedores, bem como os quatro melhores segundos classificados, seguem diretamente para a ronda de elite.

Os restantes oito segundos terão de disputar um ‘play off’, entre 10 e 19 de abril de 2023.

Já a Ronda de Elite, a disputar posteriormente e que apurará para o Mundial de 2024, terá o sorteio em 05 de julho do próximo ano e deverá estar concluída até 20 de dezembro de 2023.

Sem comentários

deixar um comentário