03 Julho 2022, 19:22

Portugal dá a volta à Espanha e apura-se para a final do Europeu de futsal

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

A seleção portuguesa de futsal, detentora do troféu, apurou-se hoje para a final do Campeonato da Europa, ao operar a reviravolta sobre a Espanha e vencer por 3-2, nas meias-finais da competição, em Amesterdão, nos Países Baixos.

Os espanhóis foram para o intervalo a vencer por 2-0, com golos de Raúl Gómez, logo no primeiro minuto, e Chino, aos 13, só que a equipa das quinas reagiu no segundo tempo, com um tento de Bruno Coelho, aos 29, de penálti, e um ‘bis’ de Zicky, aos 32 e 39.

Depois de ter vencido a prova em 2018, precisamente diante da Espanha, Portugal vai disputar novamente a final de um Europeu, desta vez diante da Rússia, que bateu por 3-2 a Ucrânia na outra meia-final.

A final do Euro2022 está marcada para domingo, às 16:30, em Amesterdão, enquanto o jogo de atribuição do terceiro e quarto lugares, entre espanhóis e ucranianos, joga-se no mesmo dia e no mesmo local, às 13:30.

Sem comentários

deixar um comentário