10 Dezembro 2022, 02:42

Portugal entra a vencer na qualificação para o Mundial de futsal

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



A seleção portuguesa de futsal venceu hoje por 5-3 na receção à Bielorrússia, no primeiro jogo do grupo 4 da Ronda Principal de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2024, disputado no pavilhão multiusos de Paredes.

Portugal esteve a perder por 2-0, com golos de Semianuk (07 minutos) e Zuyenak (08), só que Erick Mendonça (13), João Matos (34), Zicky Té (35), Pany Varela (36) e Neves (39) operaram a reviravolta lusa, antes de Los (40) anotar o último tento dos bielorrussos.

Os campeões do mundo, que na terça-feira visitam a Lituânia, lideram o grupo 4, com três pontos, à frente dos lituanos, que ainda não realizaram qualquer jogo, e da Bielorrússia.

Sem comentários

deixar um comentário