28 Dezembro 2022, 05:11

Portugal Masters: Smith lidera ao final da primeira volta, Melo Gouveia no top-15

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



O golfista inglês Jordan Smith assumiu hoje a liderança do 16.º Portugal Masters, que decorre até domingo no Dom Pedro Victoria Golf Course, em Vilamoura, enquanto Ricardo Melo Gouveia integrou o top-15, concluída a primeira volta.

O britânico, 14.º classificado no ‘ranking’ do DP World Tour, completou os 18 buracos iniciais com 62 pancadas, nove abaixo do Par do campo, e ultrapassou por apenas um ‘shot’ o até então líder, o neerlandês Joost Luiten, que partilha a segunda posição com o dinamarquês Jeff Winther.

Entre os oito portugueses a disputar o evento dotado de dois milhões de euros em prémios monetários, destaque para Ricardo Melo Gouveia, que chegou a comandar a prova com seis abaixo do Par e terminou, empatado, no 14.º lugar com 66 pancadas (-5). Tomás Bessa com 65 ‘shots’ (-4) e Ricardo Santos com 69 (-2) também estão dentro do ‘cut’ provisório, estando Tomás Gouveia à distância mínima, após as 70 pancadas (-1) inaugurais.

Sem comentários

deixar um comentário