04 Julho 2022, 03:17

Portugal nos «quartos» do Europeu de sub-17 apesar da derrota frente à Dinamarca

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



A seleção portuguesa de futebol de sub-17 perdeu hoje por 3-1 com a Dinamarca, mas qualificou-se para os quartos de final do Campeonato da Europa, nos quais vai defrontar quinta-feira a Espanha.

Ivan Lima (30 minutos) deu vantagem a Portugal, mas Nartey (62), Hansborg-Sorensen (70) e um autogolo de Luís Gomes (90) garantiram aos dinamarqueses o triunfo e também o primeiro lugar do Grupo D, em igualdade com a equipa das ‘quinas’, segunda colocada, e com a Suécia, terceira, sendo que a Escócia perdeu com os suecos (1-0) e ficou na última posição, sem pontos.

Portugal, campeão europeu de sub-17 por duas vezes, em 2003 e 2016, vai defrontar nos quartos de final a Espanha, que terminou no primeiro posto do Grupo C, à frente da Sérvia, adversária dos dinamarqueses na próxima fase.

Sem comentários

deixar um comentário