05 Fevereiro 2023, 09:57

Portugal prossegue com preparação para embate frente a Marrocos

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



A seleção portuguesa de futebol prossegue hoje com a preparação para a partida dos quartos de final do Campeonato do Mundo, com Marrocos, no sábado, num apronto em que Fernando Santos deverá contar com todos os elegíveis.

Na quarta-feira, o selecionador luso apenas teve à disposição no relvado do centro de treinos de Al-Shahaniya, no Qatar, os suplentes não utilizados e aqueles que foram lançados no decorrer da vitória sobre a Suíça (6-1), nos ‘oitavos’, em Lusail.

A única exceção foi o capitão Cristiano Ronaldo, que se limitou a fazer trabalho de recuperação no ginásio juntamente com os titulares, embora tenha sido suplente utilizado no encontro com os helvéticos, tendo entrado na segunda parte.

Os defesas Danilo Pereira e Nuno Mendes foram dispensados na quarta-feira e vão continuar a recuperar das respetivas lesões no Paris Saint-Germain.

O apronto de hoje, aberto aos jornalistas durante os primeiros 15 minutos, está agendado para as 17:00 locais (14:00 em Lisboa) e será antecedido de conferência de imprensa com um jogador a designar, pelas 16:15 (13:15).

Nos ‘quartos’, a equipa das ‘quinas’ vai defrontar Marrocos, que eliminou a Espanha, em jogo agendado para sábado, a partir das 18:00 locais (15:00 em Lisboa), no Estádio Al-Thumama, em Doha.

Sem comentários

deixar um comentário