08 Outubro 2022, 09:11

Portugal recebe Bélgica e Islândia no ‘play-off’ europeu do Mundial2023 feminino

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



Portugal recebe a Bélgica, em 06 de outubro, na primeira ronda do ‘play-off’ europeu de apuramento para o Mundial de futebol feminino de 2023, ditou o sorteio hoje realizado na sede da UEFA, em Nyon, na Suíça.

No caso se conseguir o apuramento, a formação das ‘quinas’ irá medir forças com a Islândia, também em solo luso, na segunda ronda, num embate agendado para 11 de outubro.

Para alcançar inédita presença no Mundial, Portugal terá de ultrapassar as duas rondas, sendo que, dos três vencedores da segunda, os dois melhores (pontos na fase de grupos, com primeiro, terceiro, quarto e quinto, e na segunda ronda) seguem para a fase final e o pior para um ‘play-off’ Intercontinental.

Sem comentários

deixar um comentário