22 Janeiro 2023, 08:46

Portugal vence Bulgária e continua na corrida ao Mundial feminino de 2023

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

A Seleção Portuguesa feminina de futebol venceu hoje a Bulgária por 3-0, em Barcelos, no oitavo encontro no Grupo H de qualificação para o Mundial de 2023, e manteve-se na corrida à fase final.

Diana Silva, aos 18 minutos, a aniversariante Vanessa Marques, aos 26, e Carole Costa, aos 42, marcaram os tentos da formação lusa.

Com duas rondas por disputar, as comandadas de Francisco Neto seguem no terceiro lugar do agrupamento, com 16 pontos, contra 18 da Sérvia, segunda, que hoje surpreendeu, ao vencer em casa a líder Alemanha (21 pontos) por 3-2.

No próximo jogo, em 02 de setembro, Portugal tem um decisivo embate na Sérvia, onde está obrigado a vencer para ascender ao segundo lugar, de acesso aos «play-offs». O primeiro qualifica-se diretamente para a fase final.

Sem comentários

deixar um comentário