
Agora que chegou aqui…
Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.
Obrigado!
PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR
O preço do gás natural TTF (Title Transfer Facility) para entrega em março subiu hoje 26% para 115 euros por megawatt hora (MWh), num contexto de maior incerteza devido à invasão russa na Ucrânia.
O preço do gás natural começou na sessão de hoje com uma forte valorização, depois de fechar na sexta-feira nos 91,5 euros por MWh.
Segundo dados consultados pela agência noticiosa Efe, às 08:30 de hoje o gás encontrava-se nesta cotação, tendo, no entanto, às 07:00, atingido os 125 euros.
Desde que a Rússia, o principal exportador de gás natural da Europa, atacou militarmente a Ucrânia, na quinta-feira, que o preço do gás natural tem subido de forma acentuada.
Nesse dia, o gás natural registou um aumento de 30%.