26 Novembro 2021, 23:45

Presidente da Junta de Freguesia da Foz no Porto morreu hoje aos 57 anos

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

O presidente da União de Freguesias de Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde, Nuno Ortigão de Oliveira, morreu hoje, aos 57 anos, vítima de doença prolongada, informou a Câmara do Porto, que decretou um dia de luto municipal.

Nuno Ortigão de Oliveira foi eleito presidente da União de Freguesias de Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde pelo movimento de cidadãos independentes «Rui Moreira: Porto, o Nosso Partido» em 2013, e reeleito em 2017.

Numa nota na sua página oficial, o município indica que o presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, decretou um dia de luto municipal, a respeitar amanhã.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



Natural do Porto, Nuno Ortigão licenciou-se em Ciências Históricas pela Universidade Portucalense em 1988, tendo em 1966 concluido uma pós-graduação em Gestão pelo Instituto Superior de Estudos Empresariais (ISEE), da Universidade do Porto.

Entre 1994 e 1996, foi diretor de comunicação de uma grande empresa nacional e a partir de 2001, iniciou funções como diretor de comunicação na Metro do Porto, empresa onde se mantinha atualmente como diretor de exploração.

O corpo de Nuno Ortigão de Oliveira estará em câmara ardente, a partir das 16 horas hoje, na Igreja do Foco, na Boavista, avança a autarquia.

Tags

Sem comentários

deixar um comentário