05 Fevereiro 2023, 13:25

Presidente do FC Porto admite haver mais renovações em perspetiva

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, disse hoje que poderão existir mais renovações de futebolistas do plantel principal, após terem sido oficializadas as prorrogações dos vínculos de João Mário, Zaidu, Pepê e Evanilson.

“Se pudermos renovar por mais tempo com todos os jogadores que nos interessam para estarmos mais seguros e termos uma equipa que não obrigue o nosso treinador [Sérgio Conceição] a estar a inventar todos os anos, faremos tudo para que assim seja”, frisou o dirigente, em declarações reproduzidas no sítio oficial dos ‘azuis e brancos’ na Internet.

O FC Porto anunciou hoje a extensão dos vínculos contratuais dos defesas João Mário e Zaidu e dos dianteiros Pepê e Evanilson até 2027, levando Jorge Nuno Pinto da Costa a falar numa “prova de confiança” para “quatro bons jogadores e excelentes profissionais”.

“Como é natural, queremos renovar com todos os jogadores que o treinador acha serem importantes. Não são só estes quatro, são mais. Vamos prosseguir as conversas que já iniciámos com outros jogadores, mas dentro das possibilidades do FC Porto, pois temos algumas limitações até por regras da própria UEFA”, finalizou o presidente dos ‘azuis e brancos’, vincando a vontade da estrutura em “manter este grupo durante muitos anos”.

O FC Porto, segundo classificado da I Liga, com 19 pontos, a três do líder invicto Benfica, vai medir forças com o Portimonense, sexto, com 15, no sábado, às 18:00, em partida da nona jornada do campeonato, com arbitragem de Manuel Mota, da Associação de Futebol de Braga.

Sem comentários

deixar um comentário