15 Maio 2022, 00:25

Primeiro cabeça de série Auger-Aliassime entra em jogo hoje no Estoril Open

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Estoril, Lisboa, 28 abr 2022 (Lusa) — O canadiano Félix Auger-Aliassime entra hoje em jogo no Estoril Open, o único torneio português do ATP Tour, que decorre no Clube de Ténis do Estoril, onde João Sousa disputa a segunda ronda de pares com Pablo Cuevas.


O jovem de Montreal, único ‘top 10’ presente no ATP 250 português, teve ‘bye’ na ronda inaugural e acedeu diretamente à segunda jornada, tendo encontro marcado para hoje com o ‘lucky loser’ espanhol Carlos Taberner (92.º), não antes das 18:00 no ‘court’ central.


A sessão abre, contudo, às 13:00 com o desafio entre o francês Richard Gasquet, campeão do Estoril Open em 2015, e o boliviano Hugo Dellien, logo seguido do duelo que coloca o argentino Sebastián Báez diante do croata Marin Cilic, campeão do Open dos Estados Unidos de 2014.


O último encontro do ‘court’ central será disputado pelo francês Benjamin Bonzi e o norte-americano Sebastian Korda, para apurar os últimos quatro jogadores para os quartos de final do quadro de singulares.


O número um português João Sousa e o uruguaio Pablo Cuevas voltam a jogar hoje, na competição de pares, com o argentino Máximo González, número 32 no ‘ranking’ de pares, e o sueco André Goransson, 71.º colocado, num encontro agendado para o ‘court’ Cascais, logo após o embate entre Jonathan Erlich/Lloyd Harris e Raven Klaasen/Ben Mclachlan.



SRYS // AMG


Lusa/Fim

Sem comentários

deixar um comentário