22 Janeiro 2023, 09:11

Programação da Casa das Artes recebe apoio anual de 200 mil euros

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

A Casa das Artes de Famalicão conta a partir de agora com um apoio anual direto à programação no valor de 200 mil euros, resultado da candidatura apresentada ao primeiro Concurso de Apoio à Programação da Rede de Teatros e Cineteatros Portugueses (RTCP).

Segundo a autarquia, trata-se do primeiro apoio estatal conseguido para a programação do teatro municipal de Famalicão nos seus 20 anos de existência e de programação artística regular.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



Com este apoio adicional, toda a programação definida pela direção artística da Casa das Artes vai conhecer “uma alavancagem inédita, da qual o espetador em geral e o público famalicense em particular vai ficar a ganhar”, pode ler-se no comunicado.

“Em termos culturais, o investimento que é feito nem sempre resulta em algo imediato e palpável. A Casa das Artes levou 20 anos a poder contar com um apoio direto tão elevado e só a qualidade da candidatura apresentada bem como todo o histórico da sua atividade colocaram o nosso teatro municipal com as condições para aceder a estes financiamentos”, sublinha o presidente da Câmara, Mário Passos, assinalando o “esforço constante e ininterrupto do Orçamento Municipal para assegurar a qualidade artística da programação da Casa das Artes”.

Sem comentários

deixar um comentário