18 Outubro 2021, 16:07

PS conquista maioria na Câmara e em todas as freguesias de Gaia

© Amândia Queirós - Mundo Atual
mundoatual AdministratorKeymaster

O PS de Eduardo Vítor Rodrigues mantém-se na liderança da Câmara de Gaia, após conquistar a maioria absoluta, 57,79% dos votos, seguindo-se a coligação PPD/PSD.CDS-PP.PPM que conseguiu apenas 17.57%.

No que diz respeito às freguesias do concelho, o PS alcançou também a maioria absoluta, sendo que em Canelas (66,79) e em Pedroso e Seixezelo (66,16) ultrapassou os 66% dos votos.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



Em Arcozelo, Maria Adelina Pereira mantém-se na presidência da Junta de Freguesia, em Avintes o mesmo acontece com Cipriano Castro que se prepara para cumprir mais um mandato, bem como Arménio Costa em Canelas e Serafim Teixeira em Vilar de Andorinho.

Sem alterações, Maria José Gamboa Campos fica mais quatro anos à frente da Junta de Canidelo, tal como César Rodrigues em Grijó e Sermonde, João Paulo Moreira Correia em Mafamude e Vilar do Paraíso, Alcino Lopes em Gulpilhares e Valadares, Filipe Lopes em Pedroso e Seixezelo e Manuel Azevedo em Sandim, Olival, Lever e Crestuma.

Paulo Lopes vai assumir por mais um mandato a Junta de Freguesia de Santa Marinha e São Pedro da Afurada, Carlos Pinto a de São Félix da Marinha e João Morais em Serzedo e Perosinho.

Na Freguesia de Madalena, Miguel Almeida vai substituir o anterior presidente, Francisco Leite, e em Oliveira do Douro também se regista uma alteração, face aos candidatos eleitos em 2017, continuando os socialistas no poder, assumindo Filinto Lima a presidência da Junta.

Sem comentários

deixar um comentário