07 Dezembro 2021, 14:20

PS Porto quer estacionamento gratuito em toda a cidade

mundoatual AdministratorKeymaster

Tal como sucedeu no primeiro confinamento, os eleitos pelo PS defendem que a medida deve abranger outras zonas com estacionamento pago e não apenas as zonas da Foz, Aviz e Pinheiro Manso.

O PS Porto quer que a suspensão dos parquímetros ocorra em toda a cidade e não apenas na Foz do Douro, o que acontece desde ontem.

Por isso, os vereadores do PS na Câmara do Porto, “surpreendidos” com a decisão do garantem ter já questionado o Executivo de Rui Moreira.

“Tal como sucedeu no primeiro confinamento, os eleitos pelo PS defendem que a medida deve abranger outras zonas com estacionamento pago e não apenas as zonas da Foz, Aviz e Pinheiro Manso”, defendem, acrescentando que as “as razões invocadas, sobretudo as que dizem respeito à proteção dos residentes, aplicam-se da mesma forma em grande parte da área concessionada com estacionamento pago”.

Numa missiva enviada ao presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, os eleitos pelo PS manifestam-se ainda “disponíveis para assumir as suas responsabilidades viabilizando o acordo que será necessário estabelecer com o concessionário”.

 

Sem comentários

deixar um comentário