28 Setembro 2021, 18:53

PSD/CDS-PP renovam coligação e concorrem juntos à Câmara da Maia

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

As concelhias do PSD e CDS-PP da Maia renovaram a atual coligação «Maia em Primeiro», que lidera a Câmara para as próximas eleições autárquicas, anunciaram os partidos numa nota conjunta.

“As concelhias do PSD Maia e do CDS Maia chegaram a entendimento para a renovação da coligação que tem vindo a acolher a preferência da maioria do eleitorado maiato”, adiantaram.

A coligação «Maia em Primeiro», que governa o município desde 2017, realizou um “vasto conjunto de obras”, referem os dois partidos, destacando a aposta na mobilidade sustentável, educação e área social.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



Além disso, os partidos salientam que o município, sob a liderança de António Silva Tiago, deu uma “resposta eficaz e ponderada” no combate à pandemia de Covid-19, implementando as “mais pioneiras e sensatas medidas de mitigação deste vírus”.

“Foram essas políticas e esses autarcas que contribuíram para que a Maia seja um município de referência em todos os indicadores de qualidade de vida e gestão autárquica, quer no município, quer nas freguesias”, sublinharam.

Na nota de imprensa, PSD e CDS-PP frisam que o acordo formal de coligação será assinado em breve.

Sem comentários

deixar um comentário