17 Outubro 2021, 17:13

PSD/Gaia aprova mais 4 candidatos às Juntas de Freguesia

mundoatual AdministratorKeymaster

O PSD/Gaia revelou hoje o nome de mais quatro candidatos às Juntas de Freguesia do concelho, desta feita, a Avintes, Canelas, Gulpilhares e Valadares e Grijó e Sermonde.

Recorde-se que já tinham sido anunciados os candidatos a Arcozelo (Vasco Bezerra), Pedroso e Seixezelo (Manuela Palma Barbosa), Serzedo e Perosinho (José Manuel Couto) e Vilar de Andorinho (Rui Silva).

Assim, para Avintes a escolha recaiu no empresário de 61 anos, Manuel dos Santos, também presidente da Direção da ACMA (Associação Cultural e Musical de Avintes).

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



Já em Canelas, o PSD/Gaia apoia o independente César Coutinho, 65 anos, professor universitário; enquanto em Gulpilhares e Valadares o candidato escolhido é o advogado Pedro Guilherme-Moreira (independente).

No que diz respeito à freguesia de Grijó e Sermonde, o candidato do partido é Jorge Castro, de 35 anos, licenciado em Administração Pública, atualmente membro da Assembleia de Freguesia.

Em comunicado, o partido indica apenas que os nomes dos candidatos foram aprovados ontem em reunião da Comissão Política local.

Sem comentários

deixar um comentário