16 Agosto 2022, 16:34

Quatro bombeiros e um militar da GNR feridos em Vale de Madeiros, Nelas

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

Quatro bombeiros e um militar da GNR ficaram hoje feridos na sequência de um incêndio urbano em Vale de Madeiros, no concelho de Nelas, seguido de explosões, informou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

A mesma fonte disse à agência Lusa que “os bombeiros não têm condições de chegar perto do local devido a várias explosões”, não estando afastada a possibilidade de haver mais vítimas.

“A estrutura está tomada pelas chamas e há várias explosões”, acrescentou, cerca das 16:30.

Segundo a fonte do CDOS, os cinco feridos foram transportados para o hospital de Viseu, encontrando-se dois dos bombeiros em estado grave.

No local, estão 73 operacionais, apoiados por 31 viaturas.

Foi acionado um meio aéreo, mas que “não pode ir ao local devido às condições climatéricas”, acrescentou.

Tags

Sem comentários

deixar um comentário