20 Agosto 2022, 07:06

Rafael Nadal recebeu prémio por desportivismo e ‘entregou’ à sua academia

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



O espanhol Rafael Nadal, tenista que atingiu com o Open da Austrália o recorde de títulos em torneios do Grand Slam, com 21, depositou hoje na sua academia em Manacor o prémio de desportivismo do ATP.

Em dezembro, Nadal foi escolhido pelos seus companheiros de circuito como o vencedor do prémio Stefan Edberg, que distingue o desportivismo e que o espanhol recebe pela quinta vez, a quarta consecutiva.

O prémio reconhece o “jogo limpo, o profissionalismo e a integridade dentro e fora do ‘court'”.

Em dezembro, o tenista agradeceu a todos os que continuam a entender que é merecedor do prémio: “Significa muito para mim, porque tento ser correto dentro e fora do ‘court’. Obrigado por acreditarem em mim.”

Rafael Nadal, de 35 anos, regressou à competição em janeiro deste ano, após quatro meses de ausência por lesão num pé, e conquistou primeiro o ATP 250 de Melbourne, e, depois, o Open da Austrália, o seu 21.º torneio de Grand Slam.

Sem comentários

deixar um comentário