02 Julho 2022, 11:50

Rayan foi resgatado já sem vida

mundoatual AdministratorKeymaster

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

As autoridades locais marroquinas declararam há instantes a morte de Rayan.

Segundo informação das mesma, o pequeno Rayan  foi resgatado do poço onde se encontrava há 4 dias, já sem vida.

O rei marroquino Mohammed VI já expressou as suas condolências aos pais do menino, segundo uma informação avançada pela agência de notícias Associated Press (AP), que cita o comunicado emitido pelo gabinete da Casa Real de Marrocos.

Por volta das 20:30 (hora de Lisboa), as equipas de resgate retiraram o menino, Rayan, do poço situado na aldeia de Ighran, na província de Chefchaouen, já sem vida.

 As equipas de resgate conseguiram chegar ao fundo do poço de 32 metros onde Rayan estava preso desde terça-feira, usando uma técnica de perfuração vertical e depois horizontal.

Tags

Sem comentários

deixar um comentário