11 Agosto 2022, 09:41

Rebentamento de pneu em avião privado encerra aeroporto de Lisboa

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



A operação no aeroporto Humberto Delgado está suspensa desde as 17h14, devido a uma aeronave imobilizada na pista, depois de um rebentamento de um pneu no trem de aterragem, disse à Lusa a ANA — Aeroportos de Portugal.

“A operação do Aeroporto Humberto Delgado encontra-se suspensa desde as 17h14 devido a aeronave imobilizada na pista”, indicou fonte oficial, destacando que “esta situação deriva de rebentamento de pneu no trem de aterragem de uma aeronave privada à chegada a Lisboa”.

“A aeronave está a ser removida de modo a que a operação possa retomar o mais rapidamente possível”, referiu a ANA.

Vários voos estavam a ser divergidos esta tarde do aeroporto de Lisboa, segundo uma consulta ao ‘site’ da ANA — Aeroportos de Portugal.

Os voos estavam a ser divergidos para os aeroportos do Porto e Faro.

Sem comentários

deixar um comentário