06 Dezembro 2022, 01:34

‘Rentrée’ do Chega marcada para 31 de agosto em Albufeira

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Lisboa, 20 ago 2021 (Lusa) – O Chega organiza no próximo dia 31 de agosto, em Albufeira, a sua ‘rentrée’ política, que contará com um discurso do presidente do partido, André Ventura, já a pensar nas eleições autárquicas, adiantou hoje fonte oficial.


De acordo com a descrição do evento, enviada à Lusa por fonte oficial do partido e publicada na rede social ‘Facebook’, a ‘rentrée’ política do Chega será no Monte das Oliveiras, em Albufeira, com lugares limitados.


Para as 18:00 está marcado um “welcome drink”, seguido de jantar às 20:30, “num ambiente bastante agradável”, escreve o partido, convidando “todos os militantes e simpatizantes” do Chega.


De acordo com fonte oficial do partido, André Ventura fará um discurso pelas 21:00 e “o evento decorrerá em conformidade com as regras da DGS [Direção-Geral da Saúde]”.


“Será o arranque do ano político e naturalmente que não será possível dissociar das autárquicas tendo em conta a proximidade do ato eleitoral”, acrescentou a mesma fonte.


André Ventura cancelou toda a sua agenda política no início do mês, depois de ter testado positivo à covid-19 e ter ficado em isolamento.


A 06 de agosto, dias antes de testar positivo ao novo coronavírus, e à margem de uma ação contra “as restrições e falta de apoios, o certificado de vacinação, e a destruição da Economia Portuguesa”, no Porto, o presidente do partido revelou que não estava vacinado, por opção pessoal.



ARYL (VSYM) // FPA


Lusa/Fim

Sem comentários

deixar um comentário