04 Fevereiro 2023, 13:45

Rúben Dias em pleno e Portugal na máxima força para os ‘quartos’

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Al-Shahaniya, Qatar, 09 dez 2022 (Lusa) — O defesa Rúben Dias integrou hoje o treino da seleção portuguesa de futebol, numa sessão em que estiveram todos os 24 jogadores disponíveis, na véspera do duelo com Marrocos, dos quartos de final do Mundial2022 de futebol.


O central do Manchester City, que tinha falhado o apronto da véspera, limitando-se a fazer trabalho específico no ginásio, já esteve à disposição de Fernando Santos no relvado do centro de treinos de Al-Shahaniya.


De resto, nos 15 minutos de sessão abertos aos jornalistas, todos os jogadores treinaram em pleno, limitando-se aos tradicionais ‘meinhos’ durante aquele período.


Já os três guardiões, Diogo Costa, Rui Patrício e José Sá, trabalharam junto de uma das balizas com o treinador de guarda-redes, Fernando Justino.


Portugal e Marrocos vão defrontar-se nos quartos de final do Mundial2022, no sábado, a partir das 18:00 locais (15:00 em Lisboa), no Estádio Al Thumama, em Doha, num encontro que será dirigido pelo argentino Facundo Tello.



MO/AJC // JP


Lusa/Fim

Sem comentários

deixar um comentário