19 Setembro 2021, 08:49

Ruben Guerreiro prolonga contrato com EF Education-NIPPO

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Redação, 11 jun 2021 (Lusa) – O ciclista português Ruben Guerreiro vai prolongar a sua ligação à EF Education-NIPPO, anunciou hoje a equipa norte-americana no seu site oficial, sem revelar a duração do novo vínculo.


Vencedor de uma etapa no Giro de 2020, bem como do Prémio da Montanha, a EF Education-NIPPO enaltece as qualidades de trepador e conta com o português para ganhar mais corridas.


“Esta equipa é como uma casa para mim. Tem sido perfeita para o meu crescimento e para demonstrar a minha capacidade. No passado tive algumas lesões, mas aqui sinto-me num lugar estável e noto a evolução tanto como ciclista como pessoa. Estou bastante entusiasmado para viver bons momentos no futuro”, refere o ciclista.


Jonathan Vaughters, administrador da EF Education-NIPPO, elogia o ciclista luso, também na página da equipa: “É um dos ciclistas com mais instinto que já vi. Consegue subir bem e enfrentar condições difíceis. Quando está num grupo pequeno, sabe como ganhar etapas. Tanto pode ganhar, como também consegue ajudar os colegas a ganhar. Sabe ler a corrida bastante bem”.



FB // NFO


Lusa/fim

Sem comentários

deixar um comentário