03 Janeiro 2023, 00:12

Sede da Junta de Freguesia de Oliveira do Douro está a sofrer obras de requalificação para “melhorar o serviço prestado aos cidadãos”

Foto: DR

Os trabalhos visam a prestação de um melhor serviço aos cidadãos.

A sede da Junta de Freguesia de Oliveira do Douro está a ser alvo de obras de requalificação de forma a tornar o espaço moderno e mais funcional, adaptando-o à cada vez maior abrangência de serviços prestados à população, tal como explicou em declarações do Mundo Atual, o presidente Dário Silva.

“Estas são obras que visam a requalificação do interior da Junta de Freguesia, da zona de serviços administrativos e do Salão Nobre, que têm também como objetivo resolver alguns problemas de acessibilidade”, contou Dário Silva, referindo ainda que os trabalhos “visam a prestação de um melhor serviço aos cidadãos”.

“O edifício tem muitos anos e há muito tempo que não é requalificado”, acrescentou.

As obras de requalificação arrancaram em janeiro e está previsto que estejam concluídas no próximo mês de maio.

“Estamos muito felizes. Há muito que queríamos dar um ar fresco e moderno ao nosso edifício”, admitiu Dário Silva, dando conta de que os serviços estão a funcionar provisoriamente na Biblioteca de Oliveira do Douro.

O investimento para a realização das obras, estimadas em cerca de 50 mil euros, foi feito numa parceria entre a Câmara de Gaia e a Junta de Freguesia de Oliveira do Douro.

Dário Silva adiantou ainda que “estamos a negociar o segundo contrato com o Município gaiense, que visa a requalificação do exterior do edifício da Junta de Freguesia”.

 

 

deixar um comentário