26 Novembro 2021, 23:19

Sede do Orfeão da Madalena foi requalificada

© JFM
mundoatual AdministratorKeymaster

A sede do Orfeão da Madalena foi alvo de obras de melhoria, de forma a tornar o espaço “mais adequado para a realização da sua atividade”, e contou, para tal, com um apoio financeiro da autarquia na ordem dos 10 mil euros.

O renovado espaço já foi inaugurado numa cerimónia que contou com a presença do presidente da Câmara de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues, que salientou que esta é a primeira etapa de um projeto mais alargado, que inclui o auditório, e que pode significar “uma nova fase da vida do Orfeão da Madalena”.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



“Fazer coisas é uma inevitabilidade. Mal seria se quem gere um Município ou uma freguesia não faça alguma coisa. A virtude está em fazer o que deve ser feito”, defendeu o autarca.

Já o presidente da Direção do Orfeão da Madalena, Armando Vieira, explicou que este era um sonho dos vários dirigentes que passaram pela instituição.

“O sonho tornou-se realidade graças à vontade da Câmara e, também, ao afincado empenho do presidente da Junta de Freguesia”, sublinhou o dirigente na inauguração do espaço.

Sem comentários

deixar um comentário