06 Fevereiro 2023, 07:53

SEF detém em Faro mulher estrangeira suspeita de tortura de menores

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) revelou hoje que deteve, na sexta-feira em Faro, uma mulher de 42 anos sobre a qual pendia um alerta vermelho da Interpol por suspeita de tortura de menores.

Em comunicado, o SEF não especifica a nacionalidade da detida, apontando que se trata de “uma cidadã estrangeira” que vai ser extraditada.

O alerta vermelho da Interpol pedia a detenção da suspeita.

De acorro com o SEF, o alerta foi difundido a 27 de setembro e “apresentava como motivo da detenção o cumprimento de pena de prisão de seis anos”.

A mesma fonte especifica que a mulher de 42 anos foi presente ao juiz do Tribunal da Relação de Évora, tendo sido validada a detenção para posterior extradição.

Sem comentários

deixar um comentário