27 Setembro 2022, 16:21

Segundo camião com destino à fronteira com a Ucrânia saiu do Porto

© CMP - Miguel Nogueira
LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

A Câmara do Porto anunciou que o segundo camião com destino à fronteira com a Ucrânia saiu ontem do Porto, com mais de 14 toneladas de bens recolhidos no âmbito da campanha «Somos Todos Ucrânia».

Numa nota partilhada na sua página oficial, a Câmara do Porto refere que o camião partiu do quartel do Batalhão dos Sapadores Bombeiros do Porto ontem e que ao volante da viatura, desta segunda vez, foi um ucraniano acompanhado por familiares que “se ofereceram para fazer a viagem em auxílio do seu povo”.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



O transporte das 14 toneladas de bens, entre os quais se destacam medicamentos, alimentos não perecíveis, roupa e outros materiais, conta com o apoio à operação da Symington.

Este é o segundo camião que parte do Batalhão dos Sapadores de Bombeiros do Porto no âmbito da campanha «Somos Todos Ucrânia», que junta os Municípios do Porto, Gaia e Matosinhos.

O primeiro camião com destino à fronteira com a Ucrânia partiu na manhã de 08 de março com 12 toneladas de roupa, alimentos, medicamentos, cadeiras de rodas e outros bens.

Sem comentários

deixar um comentário