10 Setembro 2022, 06:36

Seleção de sub-18 defronta Egito esta quarta-feira no Mundial de andebol feminino

Filipa Júlio Administrator

A Seleção Nacional feminina de sub-18 começa a disputar, esta quarta-feira, o quadro principal do Campeonato do Mundo, que decorre na Macedónia do Norte, frente à congénere do Egito. Leonor Antunes, do Clube Jovem Almeida Garrett, é uma das jogadoras em ação.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



Para chegar aqui, a «turma das quinas» concluiu a fase preliminar no segundo lugar do Grupo C, depois de vencer as Ilhas Faroé (29-24) e a Áustria (33-27), e com apenas uma derrota perante a Dinamarca (33-25).

O técnico nacional, Luís Santos, conta com 18 jogadoras, entre as quais se encontra Leonor Antunes, do Clube Jovem Almeida Garrett, para o que considera mais “um duro teste” nesta competição.

“Sabemos que o adversário tem um jogo muito individualizado e teremos, novamente, que ser competentes no 1×1. As atletas contrárias estão motivadas pelos dois pontos com que entram nesta fase, mas nós temos boas possibilidades de vencer, se mantivermos a nossa qualidade de jogo”, explicou o timoneiro.

A partida com o Egipto está marcada para as 19h30 desta quarta-feira, seguindo-se o encontro com a Croácia, sexta-feira, às 15h30.

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

Tags

Sem comentários

deixar um comentário